domingo, 1 de março de 2009

Lembrancinhas - Aniversário Infantil

Aniversário infantil é uma grande festa, de cores, de alegria e a lembrancinha é o momento mais esperado pelos pequenos convidados!! Apresentamos alguns modelos, idéias de vários temas!
Lembrancinha para mamães Tema Branca de Neve

Maçã com guloseimas Tema Branca de Neve

Jogo americano em tecido formato de maçã - Tema Branca de Neve

Revisteiro Discovery Kids

Kit Banho

Baldinho Praia


Kit Praia - Tema Fundo do mar

Porta lápis Bolsinha

Risque Rabisque Princesas

Caneca personalizada

Cofrinho Carros

Cavalinho E.V.A Tema Tpy Story - Fazendinha

Banquinho MDF tema João Maria

Barquinho MDF

Banquinho porta Lápis

Trenzinho Porta Lápis

DVD com músicas Cocoricó

Cestinhas piquenique Cocoricó

Kit Safari meninos

Kit Safari meninos e meninos

Kit Safari meninas


Cachepot carros kit guloseimas

159 comentários:

  1. Oi, Boa tarde..
    Outro dia eu vi uns cachepot com um recorte de maçã no centro do cachepot com flores naturais...Eu fiquei muito interessada e gostaria de fazer encomendas para o aniversário da minha filha...
    Aguardo resposta meu e-mail é icardosoreis@yahoo.com.br
    Obrigada
    Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Adriana disse:

    Olá, boa noite. Gostaria de saber o valor da Maçã com guloseimas Tema Branca de Neve e se vende somente a maçã sem as guloseimas e o seu valor.

    Obrigada, aguardo respostas

    meu email é: adriarp@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. OIO MEU NOME É FERNANDO E QUERO FAZER O NIVER DE MNHA FILHA COM O TEMA BRANCA DE NEVE, GOSTEI MUITO DE SUAS IDÉIAS, E ONDE EU POSSO COMPRAR ESTAS LEMBRACINHAS NO FORMATO DE POTE DE MAÇÃ COM GULOSEMAS, PARA COLOCAR CONFEITOS,MEU EMAIL É ft.tenorio@bol.com.br, um abraço;

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite. Gostaria de saber o preço das macas verdes/vermelhas para o aniversairo da minha filha que sera dia 15 de março. Favor fico no aguardo de uma resposta. Grata
    Claudia email nina.arlc@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi meu nome é Talita adorei as maçãs ocas para colocar doces na festa da minha filha q será da branca de neve gostaria de saber o preço.Gostaria de saber também a altura e a profundidade. Fico no aguardo de resposta, Obrigada,
    talitapereiramaral@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá , Adorei a lembrancinha que é um kit fundo do mar( com bóia e baldinho). Quanto é a unidade e qual o mínimo que vcs fazem por encomenda?
    Aguardo respota em meu e-mail vanessacduarte@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  7. olá qual o valor das maçãs p por doce dentro?
    marlisetecna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber quanto sai cada maça da branca de neve..Obrigada
    kycominato@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Bom dia,

    Amei o sue trabalho, fiquei muito interessada em tres deles: Caneca Personalizada, DVD com Músicas Cocoricó, e Cestinha de Pique nique do Cocoricó. A minha filha vai fazer 2 aninhos e queria presentear os convidados com o seu trabalho. Entre em contato comigo o mais breve possívelpara fecharmos negocio por favor!
    Obrigada pela atenção
    Paula

    paulinha_moitinho@hotmail.com
    11 87363393

    ResponderExcluir
  10. Favor informar quanto custa a maçã da Branca de Neve.

    Rose
    rose.stoss@terra.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá gostaria de um contato, pois estou interessada em saber o valor do banquinho em MDF. Meu e-mail é patricinha_mc@hotmail.com
    Obrigada,

    ResponderExcluir
  12. Ola gostaria de saber o valor dos cachepos com o tema dos carros tambem.

    meu email é
    geisielle.marques@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. gostaria de saber o preço das coisas da branca de neve ..

    Sao lindas ..

    manda_2006rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi!!
    Preciso de lembrançinhas no tema Safari para 1 aninho de Casal de Gêmeos.
    Por volta de 100 unidades.
    Quanto vc me faz??
    Preciso de um retorno breve.
    fernanda@mbdespachos.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá, gostaria de ter informações sobre orçamento desses banquinhos porém com o tema safari. Serão 25 banquinhos e a entrega é em Fortaleza.

    alinesalesmoreno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de informações sobre o preço de 60 uni lembrancinhas de 2 modelos: cestinha e maça da branca de neve.

    ResponderExcluir
  17. Olá, gostaria de saber quanto custa o baldinho c a bóia e só o balde, seria p 30 de novembro... Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de informação sobra o valor de 60 unidades da maça do tema branca de neve e da cestinha do tema branca de neve.Aguardo o mais breve possivel!!!
    tapcastro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá! vcs vendem só a maçã para o tema da branca de neve? cristianegoettems@hotmail.com. Abço, Cris

    ResponderExcluir
  20. boa noite quanto custa o risque rabisque das princesas

    jamille

    jamillejordana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi!!! Gostaria de saber o valor das maçãs com guloseimas, 60 unidades? Desde já aguardo o seu retorno.
    jully_11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. gostaria de saber o pre;o das caixinhas safari
    svrxph@hotmailcom
    dra. silvana

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de saber o valor do kit praia, tema fundo do mar. Andréa.

    ResponderExcluir
  24. Olá gostaria de saber o valor do kit safari p/ meninos ?

    patthycba@gmail.com

    aguardo

    ResponderExcluir
  25. Ola

    Eu esto a procua de lembrancinhas para aniversario de 1° aninho do meu filho, o tema que eu irei fazer vai ser fazendinha, mas so que eu vi foi so a cabecinha do cavalo, por acaso você teria mas modelo pra estar me mostrando por e-mail... meu e-mail é stellaataide@hotmail.com por eqto mto obrigada

    ResponderExcluir
  26. Olá! Gostaria de saber o preço das cestinhas de piquenique do cocoricó (50 unidades) e o que vem dentro delas. Qual o preço do frete para 21931300.
    Meu e mail é janinyvalente@gmail.com.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  27. Olá, como faço para adquirir um orçamento?
    Aguardo!!
    melinazr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oi gostaria e saber quanto fica cada barquinho e qual a medida deles e se ele é uma caixinha. Meu email flaramon_10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Isabel Cristina: Gostaria de fazer um orçamento de 50 maças postadas acima, meu e-mail para contato é isa_cris@globo.com, desde já obrigado!

    ResponderExcluir
  30. Olá, meu nome é Fabiana e eu gostaria de fazer um orçamento do kit praia - fundo do mar, meu e-mail é fabianadamota@oi.com.br, sou do RJ.

    ResponderExcluir
  31. Olá, meu nome é Nayda e gostaria de fazer um orcamento do kit praia-fundo do mar, a festa da minha filha será dia 13 de junho, será que da tempo? Meu e-mail é nayda.stabile@yahoo.com.br, sou de Sorocaba e precisarei de 40 lembrancinhas, o tema da festa é Barbie em vida de sereia, vc já viu o kit praia toalha, oculos e chapeu em sacola de praia?

    ResponderExcluir
  32. favor orçar maça vermelha 50 unidades
    alagomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. favor orçar risque-rabisque das princesas 50 unidades. samiraconstantino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. olá! gostaria de obter um orçamento do baldinho e do baldinho com bóia, como faço?
    kmkatiamarques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá, gostaria de saber o tamanho e valor da Maçã com guloseimas Tema Branca de Neve

    ResponderExcluir
  36. Olá, como faço pra entrar em contato com vcs???

    Grata,
    Érica

    ResponderExcluir
  37. Olá gostaria de orçar lembrancimas do Tema backyardigans agiardo contato
    mariliacarom@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. ola gostaria de orçar lembrancinhas do tema homem aranha desde ja agradeço e aguardo contato andressa_alves.es@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Oi meu nome é natalia adorei as maçãs ocas para colocar doces na festa da minha filha q será da branca de neve gostaria de saber o preço.Gostaria de saber também a altura e a profundidade. Fico no aguardo de resposta, Obrigada,
    natalia_jagua@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Boa Tarde,
    A festinha da minha filha será da Branca de Neve e eu adorei a lembrancinha da maça do docinhos dentro e do jogo americano. Preciso de 30.... será que poderia me enviar um email com o orçamento.
    flaviamanes@gmail.com
    obrigada
    Flavia

    ResponderExcluir
  41. Quanto sai a unidade do barquinho em mdf?
    E do banquinho?
    meu email é cintiamuricy@bol.com.br

    ResponderExcluir
  42. Como faço para entrar em contato com vocês?
    andrea-filgueiras@ig.com.br

    ResponderExcluir
  43. Olá! gostei do trenzinho porta-lápis e do banquinho porta-lápis. Poderia me passar valores. Estou interessada para o aniver de minha filha e de meu filho.
    Grata.

    Carla.

    Meu e-mail: crcbeber@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. gostaria de saber quanto sai 40 kits safarii
    jessikinhahsousa@hotmil.com

    ResponderExcluir
  45. Olá, quanto fica 30 cabeças de cavalo? Esse material da foto é EVA ou feltro? Tem como preparar a encomenda para o dia 01 de setembro? Qual a forma de envio e pagamento? Meu e-mail é helen.maia@dprf.gov.br

    ResponderExcluir
  46. Olá! Gostaria de saber o valor de 50 maçãs da Branca de Neve.
    Qual o tamanho da maçã?
    Vc vende somente as maçãs, sem as guloseimas?
    Aguardo ansiosa o seu contato!!!
    Meu e-mail é larissaemalu@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Bom dia estou organizando o aniversário de 1 aninho da minha filha e o tema será Branca de Neve... adorei a cestinha e as maçãs (dá pra rechear?) Qto sai a unidade das cestas e das maçãs? Meu e´mail é matsumotomary@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. OLÁ ME NOME É MICHELE É GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTA O REVISTEIRO DO DISCOVERY KID´S E SE VOCES ENTREGAM NO RIO DE JANEIRO
    arquitetodosorriso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Gostaria de um orçamento, como posso entrar em contato contigo? Este é meu e-mail: melinazr@hotmail.com
    Aguardo

    ResponderExcluir
  50. Bom dia gostaria de saber o valor de 60 maçãs da Branca de Neve.Qual o tamanho da maçã?
    Vc vende somente as maçãs? Meu email é fernandassantos2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. ola gostaria de saber os preços das maçãs? obrigada...lfvduarte@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  52. Olá, Boa Tarde. Gostaria de saber o valor da Maçã com guloseimas Tema Branca de Neve e se vende somente a maçã sem as guloseimas e o seu valor.

    Obrigada, aguardo respostas

    meu email é:marcellaveiga@msn.com

    ResponderExcluir
  53. Gostaria de saber o valor das lembrancinhas da Branca de Neve! aguardo contato!

    pequen_aline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Bom Dia!!!!!

    Interessei-me nas lembranças da Branca de Neve, principalmente as cestinhas com as maça e os potes de maça com guloseimas.Gostaria de saber valores.Aguardo contato. Meu endereço eletrônico é : marisaferracioli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. gostaria de saber o valor da maça tema branca de neve e se vende só o pote sem as gulosimas.
    meu email: jozianerezende@bol.com.br

    ResponderExcluir
  57. oi eu gostaria de encomendar uns 30 potinhos de maçã com gulosrimas urgente para dia 05/09/2010
    qual o valor?
    mara_olive1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  58. Olá, gostaria de saber o preço das maças com guloseimas da branca de neve (e se vende só o pote sem guloseimas) e do cachepo com recorte de maça(que já vi a algum tempo no site).
    Meu email:gisele_bji@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  59. Olá, tenho o mesmo interesse da Gisele que escreveu acima, ou seja, gostaria de saber se vende só o pote sem guloseimas
    Meu email:cynthia.cavalcanti@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Olá tenho interesse no cachepot carros kit guloseimas
    Por favor poderia me passar o valor
    Meu email é bruna_camila@hotmail.com
    No aguardo com urgencia!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  61. Boa noite, gostaria de saber o valor do kit praia para 50 lembrancinhas.

    ResponderExcluir
  62. Boa noite!
    gostaria de saber quanto sai cada maça da branca de neve... preciso de 25 unidades, pode me passar o valor total? Obrigada
    sabrinallima.26@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Tenho o interesse nas maçãs com guloseimas da branca de neve. Qual o valor unitario? Aguardo retorno
    obrigada
    eliana
    liperes17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Olá, tenho interesse nas maçãs com guloseimas de branca de neve. Preciso de 50 unidades, também gostaria de 25 cachepo com recorte de maçã. Aguardo retorno, grata Sheila.
    sheila_780@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Olá gostaria de saber quanto é cada lembrança Branca de Neve para mamães, e também o tamanho.
    Grata,
    Aguardo retorno, Sheila.
    sheila_780@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Oi adorei seu banquinho de madeira. Sai com cara de bichinho? Quanto custa? annaogy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Olá!
    Gostaria de saber se vende as maçãs vermelhas sem as goloseimas...e por favor quero saber o valor.
    Aguardo resposta.
    Obrigada!
    Marcia.

    ResponderExcluir
  68. Olá!
    Gostaria de saber o valor das maçãs da Branca de Neve.
    Meu e-mail é thaiscalanca@ig.com.br
    Aguardo retorno!

    ResponderExcluir
  69. Ivone
    Olá
    Gostaria de saber quanto sai cada festinha para mamae da branca de neve.
    Obrigada!
    Meu e-mail ivone.prado@ig.com.br

    ResponderExcluir
  70. Olá

    Gostaria do orçamento das maçãs de guloseimas e dos jogos americanos em formato de maçã...
    Obrigada Paula
    Meu email: paulinha.jordao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Olá,fiquei muito intressada na cesta e picnic.Quanto custa a cesta?
    Aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  72. Gostaria de encomendar lembrancinhas kit banho e barquinho MDF.
    Como faço?
    Meu email é rafaelacalderaro@hotmail.com

    Obrigada
    Rafaela

    ResponderExcluir
  73. olá... Quanto sai 30 "risque rabisque das princesas"??
    Obrigada.
    Raquel.

    kekel.fernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Olá, gostaria de saber como faço para conseguir cachepots com recorte de maçã. Obrigada.
    nukagarret@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Por favor queria saber o preço das maças
    cristiane
    crisevivi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Olá, amei seu trabalho...quanto sai o kit safari?Mas não gostaria de diferenciar de meninos e meninas tem como fazer um tipo só?Pode ser de cores diferentes?
    Obrigada!
    livia@totallcheck-up.com.br

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. Olá , gostaria de saber sobre Revisteiro Discovery Kids.
    obrigada
    Priscila
    priscila@tminformatica.com.br

    ResponderExcluir
  79. oi gostaria de saBER O PREÇOA DAS MAÇÃS E DA CESTINHA DA BRANCA DE NEVE,patriciabraga@brturbo.com.br

    ResponderExcluir
  80. Olá!! Gostaria de saber o preço do DVD com músicas e se posso escolher as músicas, pois tenho preferência pelo gospel infantil de Aline Barros, e se vcs personalizam o DVD de acordo com o tema. O niver do meu filho será da Arca de Noé. Aguardo retorno.
    Email: ednalvapedromonteiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Gostaria de saber o valor do banquinho de lapis, 50 unidades. Obrigada aguardo retorno
    Email: anac7218@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. oiiiiiiiii.. amei o cavalinho.. quanto custa a unidade????
    meu email:talitasmiranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Gostaria de saber o preço do kit praia fundo do mar.

    ResponderExcluir
  84. Gostaria de saber o preço do kit praia fundo do mar.

    mespigariol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Olá me chamo Larissa e gostaria de saber quanto fica 40 banquinhos de mdf com o motivo de patati patata. Obrigada email larissanmcosta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  86. Olá, gostaria de saber o preço do kit fundo do mar, por favor.
    Muito Obrigada,
    Camila
    camila.miori@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Olá gostaria de saber o preço das maças da Branca de Neve, e se vender sem as guloseimas. Aguardo resposta, obrigada.
    Luciana
    lu81071@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  88. OI.. gostaria de saber o valor das maças tema Branca de Neve. Quanto fica 25 maçãs e o valor do frete para o cep 84015150? Obrigada.
    Email:pbendix@uol.com.br

    ResponderExcluir
  89. Boa tarde!

    Gostaria de saber o valor do cofrinho dos carros.Quanto fica 20 cofres e o valor do frete para o cep.29164120. Aguardo resposta. Email.roseli1000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  90. olá gostaria de saber como faço pra fazer um pedido de 50kits praia do fundo do mar e qnto fica e em qnto tempo fica pronto.moro no rio meu cep é 23060-275 meu e-mail "roberta2005@oi.com.br" aguardo a respota.
    obrigado

    ResponderExcluir
  91. Ola gostaria de saber qual o valor da lembrancinha de cavalinho, qual o tamanho e como faco para encomendar, eu precisarei de umas 35, para dia 30 de janeiro, aguardo resposta, meu email , fransenger@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  92. Olá, gostaria de saber oque tem dentro da caixinha do tema safári... qual o valor e o prazo para a entrega... Meu e-mail é lufreitasayres@gmail.com... Obrigada.. Espero Respostas

    ResponderExcluir
  93. Boa Noite. Gostaria de saber o preço das maças verdes/vermelhas para o aniversairo da minha filha. Grata

    Silvia Sabino
    priolisouza@yahoo.com

    ResponderExcluir
  94. olá, qual o valor das maças sem as guloseimas..meu e-mail é alessandrafleuri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. olá. queria fazer a festa de aniversário da minha família de seis anos. queria saber qual é o preço do banquinho com lápis?

    meu email: fabianadeholanda@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. ola gostei muito do cavalinho e do banquinnho. gostaria de saber os valores, e onde vcs tem loja. obg.
    e-mail- pupulhu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. Olá meu nome é Flávia. Gostaria de saber o valor do kit praia fundo do mar. rodrigues.rbo@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Boa tarde!

    Gostaria de orçamento sobre a maça com guloseimas e se vcs vendem só a maça.
    Também gostaria de informações sobre o jogo americano em formato de maça.
    Obrigada!
    rogeriaproenca@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  99. Gostaria de saber mais informações sobre as guloseimas de maçãs.Vcs vendem só as maçãs?Sem laços e guloseimas?
    Obrigada
    Sílvia
    silvia.oliveira09@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  100. Olá gostaria de saber o valor da cestinha de piquenique e do cavalinho E.V.A. (tema fazendinha) e tb do kit praia, todos na qtde de 70! meu email é re_rcrs@yahoo.com.br
    Obrigada
    Renata

    ResponderExcluir
  101. Bom dia, gostaria de saber informações sobre as guloseimas na maçã.
    Qual o valor de cada? Vc vende só a maçã sem as guloseimas?
    Será que conseguem entregar 40 unidades até o dia 27/01/2011 pois a festinha será no dia 29/01/2011.
    Fico no aguardo.
    Obrigada.
    Contato: debora.ferraz@claro.com.br

    ResponderExcluir
  102. Olá,
    Gostaria de saber informações sobre os kits praia, pois o tema do aniversário do meu filho será fundo do mar.
    ATT,
    Anniele
    contato: annieleh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. Olá gostaria de saber o valor da caneca personalizada da Barbie.E o valor do frete cep:08310270 E-Mail angel.scm@ig.com.br. Grata.

    ResponderExcluir
  104. Qual valor das maças com guloseimas??
    deiadeka@ig.com.br

    ResponderExcluir
  105. Gostaria de uma sugestão (se tiver foto melhor) do tema BAKUGAN, e o valor para 30 uni8dades, a festa será em Junho.
    Grata,
    email: mbabolin@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. oi quanto custa cada cestinha do cocorico..?
    ela ja vem com esses bonbons?
    recebemos igualzinha na foto?
    patricia
    meu email elania_paty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. Olá! boa noite!
    gostaria de saber se vcs tem alguma lembrancinha da branca de neve seria para colacar nas mesas dos convidados, e quanto custaria para 40 mesas.
    meu email tatidudubr@ig.com.br.

    ResponderExcluir
  108. Gostaria de saber o valor do baldinho com a boia como lmbranca,e como faco para encomendar.Meu e mail ligaby@uol.com.br

    ResponderExcluir
  109. olã,
    gostaria de saber o velor de 30 macas branca de neve, 20 cestinhas para mamaes branca de neve, e 10 risque e rabisque com tema da branca de neve.
    aguardo retorno
    francieli.maesta@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  110. Ola, gostaria de saber o valor do kit praia. Desde ja agradeco. Karinaalvarez2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  111. Boa Noite,
    Tenho interesse em encomendar 30 cavalinhos de pau, conforme figura acima (Cavalinho E.V.A Tema Tpy Story - Fazendinha). Gostaria de receber informacao sobre preco e prazo de entrega. Contato: carinaaomoreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  112. Olá!! Adorei as maçãs, qual é o valor e forma de pagamento? Sou de são paulo, teria como retirar em mãos?

    Aguardo seu retorno...

    karol.karpuk@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  113. Ola, boa tarde

    Qto sai o kit praia do baldinho??? Qto tempo demora pra entregar?? Estou em Ribeirao preto - SP.

    No aguardo

    karen_k_medeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. Ola,
    Sou do Rio e gostaria de orçar o kit banho com urgência. Espero seu contato.
    pah.haddad@hotmail.com
    Obrigada
    Paloma

    ResponderExcluir
  115. Seria possivel encomendar as maçs verdes sem as guloseimas?

    ResponderExcluir
  116. Seria possivel encomendar as maçs verdes sem as guloseimas?


    e-mail: joelle25@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Olá boa noite.
    Qual o preço das Maçãs com guloseimas Tema Branca de Neve e das Lembrancinhas para mamães Tema Branca de Neve?
    Aguardo contato
    d_bassi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. Olá!
    Eu amei as lemnbrças de Maçã. Quanto custa?

    Fico no aguardo!

    Meu e-mail- ivanaealmir@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  119. Gostaria de informações / contato para encomendas. Grata, Marta
    martabecker@terra.com.br

    ResponderExcluir
  120. Boa Noite ..
    Gostaria de saber se vc teria o banquinho com o rosto da branca de neve e uqnto sairia ...eu preciso de 50 unidades!!!
    Meu contato é paulinhabenkrj@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  121. Ola gostaria de saber o valor das maçãs com guloseimas preciso de 50.
    nica_paiva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. ola gostaria de saber o valor das maças, das cestinhas e da cadeira de lapis de cor, preciso de 20unidades.. obrigada, meu email é leticianucci545@gmail.com

    ResponderExcluir
  123. Oi gostaria do preço das maças 40 unidades.
    Obrigada guedesdany@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  124. BO NOite,
    gostaria de saber o preço da lembrancinha de fundo do mar...cynthiapiassi@uol.com.br obrigada

    ResponderExcluir
  125. Boa tarde
    gostaria do orçamento das lembrancinhas para as mamães - tema branca de neve, e as maçãs com as guloseimas da Branca de Neve.

    ResponderExcluir
  126. responder a mensagem acima, pelo meu email: marli@usp.br

    ResponderExcluir
  127. Olá, gostaria de saber qual o valor da lembrancinha "kit praia - fundo do mar", seriam em torno de 50 unidades...
    e qual o prazo para entrega?

    marciahagge@gmail.com

    ResponderExcluir
  128. Boa tarde, gostaria de saber o valor para as maças com guloseimas e as cestinhas com maças para as maes, em torno de 50 unidades cada. O prazo de entrega e sua localidade. Obrigada ana.garbin@gmail.com

    ResponderExcluir
  129. Boa tarde, gostaria de saber o valor para as maças com guloseimas e as cestinhas com maças para as maes.
    catiahiga@uol.com.br

    ResponderExcluir
  130. Também quero saber o preço das maçãs, obrigada. anagrado1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. Bom dia!
    Gostaria de saber qto fica 50 lembrançinhas risque rabisque tema circo?
    E tbém 50 lembrançinhas fundo do mar?
    fernanda.manche@hotmail.com

    obrigada!

    ResponderExcluir
  132. boa noite gostaria de saber qnt custa a maça de guloseimas sao 40. vanessa_dlins@yahoo.com.br obrigada

    ResponderExcluir
  133. Boa noite gostaria de saber o preço de 60 cavalinhos de pau. Vc consegue me entregar tipo dia 10 de junho?
    Luciana

    ResponderExcluir
  134. Boa Tarde, quero saber o valor dalembrancinha personalizada do Fundo do mar. O baldinho e com a opção de bóia. Quero 25 unidades. Obrigada.

    ResponderExcluir
  135. Olá gostaria de saber o preço da cestinha de guloseimas...e se você tem outros temas...Grata

    ResponderExcluir
  136. Gostaria de saber o preco do jogo americano de maca com a tigelinha e colher.
    obrigada
    Tainah
    tainah1981@gmail.com

    ResponderExcluir
  137. Vc vende só as maçãs sem as guloseimas, quanto ficaria 20 pro cep 29400-000?
    Aguardo
    dircelena@ig.com.br

    ResponderExcluir
  138. Olá, gostaria de saber se vocês fazem cachepot para o tema do baby disney.
    Vocês tem alguma foto?
    Vou fazer uns 100.
    Meu e-mail é linefcat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. Boa tarde, voces tem barquinho porta lapis,caso sim qual o valor?

    ResponderExcluir
  140. favor orçar maça vermelha 50 unidades e o que mas vcs tem no tema branca de neve
    enviar e-mail: lucas-suelen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  141. olá gostaria de fazer um orçamento de lembrancinha para o aniversario do meu filho que será dia 28/01/2012 o tema do fundo do mar
    seria 50 kits de boias e 25 barcos e 25 cofrinhos com o tema da festa ser possível me mande um orçamento e a forma de pagamento meu Email e miriam.oliveiradasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  142. Por favor, qual é o preço do joguinho americano, no formato de maçã? Qual qtde mínima pra encomenda, prazo de entrega e condições de pagamento? Aguardo retorno, Obrigada, Adriana.
    adrianatlq@terra.com.br

    ResponderExcluir
  143. ola adorei seu trabalho e gostaria de saber o preço do banquinho joao e maria so que com o tema safari se der pra fazer e o metodo de pgto atenciosamente angelita .... ge_angelnr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  144. Olá , gostaria de saber o orçamento de 30 e 50 kit banho e do baldinho! Por favor me diga o tamanho .Esse kit banho vem com uma bóia? meu email é vinhadutra@hotmail.com.Aguardo!

    ResponderExcluir
  145. gostaria de saber o valor do cofrinho, mas eu quero com o tema do Muckey, qual o prazo para entrega meu email;biaht2001@hotmail.com

    ResponderExcluir
  146. como faço para saber os preços?
    meu e-mail: lucianaaquinos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  147. Olá! Gostaria de saber o valor da Maçã com guloseimas Tema Branca de Neve. Aguardo seu contato! titi.rlk@terra.com.br

    ResponderExcluir
  148. quanto fica 80 lembrancinha da lousa
    amigasshow@yaoo.com.br
    Giselle

    ResponderExcluir
  149. Ola ..
    gostaria de saber o valor de cada cavalinho, precisarei de 25 unidades para festa de fazendinha da minha filha em junho... aguardo contato pelo e-mail bibinhadangelo@yahoo.com.br
    Libia

    ResponderExcluir
  150. queria saber quanto custa 30 caixinhas do (carros 2) que está aí na foto de caixa de mdf com tecido xadrez,obg!!!viviane

    ResponderExcluir
  151. gostaria de saber o valor de 25 cavalinhos que esta na foto acima... para o cep 38402016

    ResponderExcluir
  152. gostaria de saber o valor de 25 cavalinhos que esta na foto acima... para o cep 38402016...
    responda pelo email : bibinhadangelo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  153. Olá quero saber quanto custa a lembrança "Risque e rabisque" e se vcs fazem com outro tema, envie resposta para Cristiane, email: sobralf@ig.com.br, aguardo resposta

    ResponderExcluir
  154. Boa tarde,

    Gostaria de saber valores do risque e rabisque no tema princesas disney, pedido minimo e se ainda aceita encomenda para o final do mes de agosto.

    Aguardo

    maryzampinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  155. ola gostaria de saber o preço do risque e rabisque não sei ao certo o tema ainda e tbm do banquinho, quantidade minima para encomendar.
    Fico no aguardo
    obrigada
    Valeria

    ResponderExcluir
  156. Bom dia, gostaria de saber qual o valor de cada maça e das lembrancinhas para mamãe e o que vem dentro delas.
    Vc vende só a maçã sem as guloseimas?
    Qual o prazo de entrega no RJ?
    Fico no aguardo.
    Obrigada.
    Contato: ag.carneiro@oi.com.br

    ResponderExcluir
  157. olá! Gostaria de saber o valor da lembrancinha de cavalinho. qual o prazo de entrega pra brasilia? aguardo
    email:vanessatferrari@gmail.com

    ResponderExcluir
  158. Olá qual o contato de voces para orçamento por favor!

    ResponderExcluir